quinta-feira, 26 de maio de 2011

Paraíba: São João de Araruna 2011

           A Prefeitura de Araruna, no Curimataú Paraibano, divulgou a programação completa do São João na Serra 2011. Com o tema: "Na Serra de Araruna o Mais quente São João do Nordeste”.
A festa vai acontecer de 23 a 25 de junho, com apresentações de quadrilhas, comidas típicas e muito forró pé de serra. A realização é da Prefeitura Municipal de Araruna – ADM: Governo de Todos.
           O São João será realizado na Praça Rio Branco, com uma superestrutura montada no “Arraiá da Serra” com barracas, palco, som e ornamentação. Durante o dia muito forró pé de serra com artistas da terra se apresentando no Calçadão da Praça João Pessoa e na Pedra da Boca.
Forrozeiros e bandas conhecidas em todo o nordeste, como por exemplo, Sirano & Sirino e Os Nonatos, além de artistas locais, como Hélio dos Teclados e Fábio Lima, vão se apresentar no Arraiá da Serra neste São João de 2011.
           São várias atrações e muito forró pé de serra, conforme informou ao Araruna Online, o secretário Nem Teixeira, responsável pela organização do evento. “Este ano a cidade oferece ao público uma programação repleta de atrações com o que há de mais genuíno do forró pé de serra”, comentou o secretário.

Confira a programação:

23/06 - Sirano & Sirino
             Os 3 do Xamego
             Banda Pegadões do Forró

24/06 - Meirinhos do Forró
             Paulo Sérgio & Daniel
             Hélio dos Teclados

25/06 - Thayandson dos Teclados
             Os Nonatos
             Roberto e Forró Maior Expressão

 Clique na Imagem Para Ampliar



Fonte: http://www.ararunapb.com.br